segunda-feira, março 08, 2010

TGV Porto-Lisboa

Porra eu não quero pagar este TGV. Nem o que me levaria a Lisboa nem o que me pode levar a Vigo. Não adiem. Esqueçam de uma vez por todas. Bem sei que o de lisboa - madrid vai ser feito e que eu o vou pagar. Por isso há que exigir para nós o que os outros vão ter pode ser um argumento mas que eu não partilho. Já me basta pagar uma asneira quanto mais uma segunda. Mas como se pode parar este processo? Como se pode dar a volta a este mergulho na estupidez? Ele há dias em que apetece mesmo emigrar para marte......

1 comentário:

  1. Eu dizia-lhe como parar esse despautério, mas depois acusavam-me de um qualquer nacionalismo bacoco. Por isso, já que hoje está um dia de sol (o também que lhe evita ir à sapataria), limitar-me-ei a recordar uma frase batida: de Espanha, nem bom vento, nem bom investimento, perdão, casamento.
    farripas

    ResponderEliminar