quinta-feira, março 11, 2010

Meia de leite e um queque

- Não olhes, por favor não olhes agora, mas sabes quem acabou de entrar? Aquele giraço do stand da Mercedes.
- Nunca lá entrei, o Luís diz que os Mercedes são carros de empreiteiro.
- Oh filha, quero lá saber. Se pudesse comprava-lhe uma carrinha todas as quinzenas. Mas não olhes, senão ele percebe que falamos dele.
- Vou aos lavabos e topo-o no regresso. Explica-me em que mesa está.
- Na do canto esquerdo, portanto à esquerda quando regressares.
………………………………………………………………….
- Mas eu conheço-o, é o Zé Manel – e, sem retomar o lugar, continua em direcção à tal mesa do canto.
- E plantas-me aqui? Incrível, ao menos…
……………………………………………………………………
- Vou andando, Teresa. Pico por ti?
- Olha, não, avisa que não vou, inventa qualquer coisa.
- Bom-dia (num sorriso açucarado para o vendedor). Não esgotes as carrinhas todas, sim?

3 comentários:

  1. quando for grande também quero ser vendedor da mercedes...
    farripas

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    Por acaso sou vendedor da Mercedes...e nunca me aconteceu uma situação idêntica...será do meu stand?...:)

    ResponderEliminar
  3. Não sou vendedor da Mercedes nem tenho um stand, mas já me aconteceu uma coisa do género e nem carro tinha. Será da idade? Ernesto

    ResponderEliminar