quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Voltei

O meu reaparecimento no Nortadas não podia vir em melhor altura, o país de rastos, a economia mundial em colapso, o Boavista perto de descer outra vez, enfim... só calamidades.

Alguma coisa de bom tinha que acontecer e o Conselho Superior desta Casa, num acesso de grande inteligência e bom senso, resolveu implorar para que eu voltasse a escrever aqui.
Claro que tive que ponderar (2,5 segundos) a minha volta.
Claro que tive de pensar (1,3 segundos) nos prós e contras.
E claro que tive que equacionar (0,9 segundos) todos os problemas que daí poderiam advir.

Mas os apelos vindos de todos os quadrantes do Nortadas; portistas, benfiquistas, Boavisteiros, cavalheiros de direita, gáijos de esquerda, machões, gays (espera...acho que não), fizeram com que voltasse.

Sem brincadeiras. É com muito gosto que volto a escrevinhar umas coisas na casa que ajudei a fundar já lá vão 6 anos. É bom voltar para junto dos amigos.

5 comentários:

  1. Só não implorei porque tive a infelicidade de não poder ter estado presente... mas se tivesse estado tinha implorado de joelhos!!!

    Regressa e traz-nos, também, momentos poético-gastronómicos dos que saudosa e gostosamente recordamos...

    O Boavista há-de vingar. Sempre.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ao José Mexia que ainda não conheci pessoalmente mas com quem já tive oportunidade de cruzar espadas desde o tempo em que eu gritava da rua para a varanda desta sua casa, um abraço sincero e cheio de alegria. Nortadas pr'á frente!

    ResponderEliminar
  3. Então hei-de passar por aqui de quando em vez a ver o que escreves.

    Entretanto toma lá um abraço meu

    Joaquim Mexia Alves

    ResponderEliminar
  4. Boa Mexia!
    Força !
    JGG

    ResponderEliminar
  5. Meu amigo,

    O nortadas sem ti estava coxo... e os xiistas desorganizados.

    Um abraço amigo,
    Tozé

    ResponderEliminar