A Rita é bonita por dentro e por fora. Assim dizem os mais pequenos e concordam os mais velhos. Passaram 10 anos desde o seu nascimento e é tempo de festejar a data! Que orgulho!
Mas este é também um tempo de inquietações e de apreensões. Para os mais velhos e para os mais novos. Que década!
Como dizia ontem no Porto Canal:
-"Apreensão pelas tentativas de ocultação das verdades(déficit); Pela diminuição das liberdades individuais (vidas entregues ao crédito, ao trabalho dependente e ao flagêlo do desemprego) e de expressão (caso Mário Crespo); Pela dificuldade que as oposições sentem na imposição das suas propostas face ao discurso da estabilidade (problemas dos cadernos de encargos e dos orçamentos).
Parabéns à Rita e aos pais da Rita
ResponderEliminarAbraço
Parabéns à Rita. Quem é a Rita? É sua filha? Tinha graça: é que o meu filho mais novo também faz anos a 2 de Fevereiro (mas só fez 3). Se assim for, fica provado uma coisa de que já desconfiava: que os nascimentos não escolhem a cor política dos pais para acontecer. Um abraço. Ernesto
ResponderEliminarObrigado!A Rita é da família, mas não é minha filha. É um bocadinho mais velha que o filho do Ernesto, a quem envio um grande abraço de parabéns. A toda a família!
ResponderEliminarCaro Ernesto os nascimentos são uma grande alegria e, realmente, sem cor política. Isso fica para depois e acho que nós, os pais, não temos voto nessa matéria da escolha da cor política-eles não vão nisso e ainda bem. abraço JGG