sábado, janeiro 23, 2010

Novos vizinhos no Farmville


Hà duas pessoas com alguma lucidez no Conselho Superior do Ministério Pùblico. Ora, isto é uma grande notìcia porque eu não fazia a mìnima ideia que ainda là estavam duas testas, as mesmas que votaram contra a recondução da Dona Cândida.
Não me interessa nada saber as razões desse voto esclarecido, podem ter sido as piores razões do mundo como a de ela ter entornado a chicara de café no colo de um e ter entrado no elevador antes do outro. Foram dois votos, dois entre 16, o que significa que por cada 8 conselheiros hà uma inteligência. Nada mau. Nos dias que correm, podia ser bem pior.
Assim sendo, hà esperança e vou jà convidar esses dois votos para meus amigos no facebook e quero-os como vizinhos no farmville, que bem preciso estou pois de outra maneira não consigo fazer um upgrade e comprar uma casa anti-sismica para as vacas. Sim, porque hà vacas que merecem o meu respeito, nem todas, claro, mas umas.

Sem comentários:

Enviar um comentário