sexta-feira, novembro 13, 2009

A simpatia


Dizem-me que hoje é o dia internacional da simpatia, uma celebração imaginada pelos japoneses em 2002. Assim sendo, aqui vai um abraço ao Joaquim e ao seu blogue muito especial
http://jsilvarodrigues.blogspot.com/ , cheio de histórias deliciosas e de viagens incríveis.

6 comentários:

  1. Tu és impagável!!! Este abraço é para mim o símbolo mais genuino do que se podemos ver no sentimento da amizade desinteressada. Este pastor azeri não hesitou em deixar as suas ovelhas seguir o seu caminho para me dar este abraço, não sem antes me dar um beijo sincero (na face, à europeia; não à russa!!!) pelo simples facto de (prepara-te!) eu não ser fumador e ele também não. Eh, que dizer desta reacção tão inesperada? Obrigado pela referência. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Eu, que sou um pouco maldoso - confesso! -, até pensei que o meu homónimo aproveitasse as passadas viagens à Asia Central para dar livre curso aos seus prazeres mais escondidos... a fotografia, a boa comida, etc.

    ResponderEliminar
  3. Por momentos pensei que era o amigo Joaquim das escutas

    ResponderEliminar
  4. e eu pensei que era um enviado do homem da sucata... apre!

    ResponderEliminar
  5. À "Lura do Grilo" e ao "Pirolas": confesso que não captei a subtileza das mensagens. Ainda não descobri quem é o "Joaquim das escutas", assim como não vi a ligação com o "enviado do homem da sucata". Não é falta de humor, mas acontece que ando sem ver "notícias tugas" há já algum tempo...

    ResponderEliminar
  6. Mas devias andar a par do que cá se passa, Joaquim, nem que seja pela internet. O Joaquim das escutas deve ser aquele Oliveira da Controlinveste que o Zé queria que o Armando ajudasse que um Diário da Manhã dá sempre jeito.
    Penso eu de que

    ResponderEliminar