quinta-feira, setembro 03, 2009

SUBLIMAÇÃO TÉCNICA

Esta notícia é uma verdadeira náusea.

Demissão em bloco da Direcção de Informação da TVI, em solidariedade com Manuela Moura Guedes...hoje ao almoço, enquanto desfolhava o Público lia, estranhando, Manuela Moura Guedes afirmar : "No dia em que for pressionada eu saio do ar. E quando não me virem no ar é porque alguma coisa se passou". Agora entranhei a coisa. Parece que MMG foi "evaporada", é um chamado caso de sublimação química, ou melhor técnica.
A sorte de tudo isto é que não há entrevista, debate, pressão, disfarce ou manigância quejanda que valha àquela gente - parafraseando o sage Medina Carreira.
O que consola, largamente, é que a repulsa da notícia será inversamente proporcional ao seu resultado. Ou muito me engano ou esta estocada à moda de Barrancos é o lúgubre estertor do PS, que, hoje, acabou de perder as eleições.

4 comentários:

  1. Concordo, em absoluto com a conclusão do post. Ia dizer isso mesmo num post meu. Agora já não vale a pena. Já foi dito.

    ResponderEliminar
  2. E espero que seja também o estertor dos "democratas" de pacotilha que pululam no PS, publicaram livros sobre o país amordaçado e têm a boca cheia de liberdade, mas que olham para o lado e emudecem nestas ocasiões.

    ResponderEliminar
  3. Douro
    100% de acordo

    ResponderEliminar
  4. É melhor folhear o Público em vez de o desfolhar. O resultado final é significativamente melhor.

    ResponderEliminar