segunda-feira, setembro 28, 2009

ressaca eleitoral

Ainda estou a digerir os resultados de ontem. Hoje acordei sorridente, como de costume diga-se, mas o meu "clube" tinha ganho o jogo de ontem. Uma vitória moral é certo, mas essas também contam. E de cada vez que vejo o PSD a desfazer-se como um monte de areia ao vento, questiono-me como é que esta gente não muda toda para um partido que tem ideias, que tem ideiais e que até tem um líder?

Como refere o João Miranda no Blasfémias está bom de ver que o problema deles não é o líder. É mesmo o partido. Façam o que têm a fazer. Fechem a sede à chave entreguem-na ao policia de giro que por ali andar, e depois uns vão até ao Caldas preencher a ficha, outros para o largo do Rato e tenho a certeza que um ou outro ainda ia saber se o MES ainda estava activo.

Mas como não é uma questão de ideias, mas sim de interesses, a coisa não muda mesmo.

1 comentário:

  1. Ou quase-defunto PSD se muda da cabeça aos pés, ou cheira-me que não dura mais do que duas eleições legislativas...

    (www.ocharutoaceso.blogspot.com)

    ResponderEliminar