terça-feira, setembro 29, 2009

!No creo en brujas, pero...!

... que las hay, hay!

Basta ver aqui, n'o Público.

Não sei o que se passou, nem se se passou alguma coisa. Se sim, espero que seja descoberto e punidos os culpados. Dito isto, não há desculpa que desculpe a insensatez destes "agentes da justiça". Assim é impossível acreditar no que quer que seja.

Brincamos, não!?!

Num dia em que o País está suspenso das declarações do Sr. Presidente da República, num contexto da maior gravidade que põe em causa a coexistência pacífica entre as instituições; depois de 4 anos de inactividade neste processo; depois de uma campanha eleitoral e de umas eleições com os resultados conhecidos, estes animais acham "natural, normal, apenas o cumprimento das suas funções", vir fazer "buscas" sobre um assunto desta gravidade, pondo em causa o líder do partido que mais ganhou nas eleições, lançando a suspeita sobre a sua honorabilidade, intimidando e ameaçando...

É caso para nos pôr a perguntar, "de que é que eles têm medo?"

É caso para duvidarmos da independência dos agentes da "justiça".

É caso para cismarmos que o Sr. PR têm alguma coisa para dizer.

É caso para suspeitarmos que tanto um como os outros, tinham dados que podiam ter influenciado o resultado das eleições.

É caso para questionarmos se mais ninguém, mais nenhum agente deste estado que serve em vez de servir, terá mais algum dado para pôr em causa o regime...

A minha Avó costumava dizer: "por menos do que isso, foi Maria Luísa para o cadafalso".

E nós, que dizemos??????

2 comentários:

  1. Faz lembrar o freeport

    ResponderEliminar
  2. alguém, a pedido do ministério público, deve ter enviado uma carta anónima...
    ou ent=ao estamos a assistir à vingança do Socas: mediante escutas teve acesso ao Caldas e soube onde se encontram armazenadas as centenas de fotocópias com informação privilegiada sobre os cascos dos submarinos; agora basta perguntar se o outro insiste em não querer fazer acordos de regime!!!!

    ResponderEliminar