domingo, setembro 27, 2009

Em grande forma

Como está? em grande forma! Como nunca me senti!

é desta "forma" que um amigo sistematicamente me responde ao cumprimento matinal. E eu hoje acordei em grande forma. não diria como nunca me senti, mas sinto-me bem.

E espero manter-me assim mesmo depois das 20 horas. Acredito que o CDS vai ter um bom resultado. Acredito que no Porto podemos meter o 3º o que será um prémio para Ribeiro e Castro pela entrega; acredito que no geral podemos recuperar em Santarém, aumentar em Braga, crescer em Lisboa, brilhar em Aveiro, e que isso será um prémio de Paulo Portas pelo trabalho incansável na campanha e pelo discurso claro e preciso que manteve.

E depois das 20 horas começa uma nova caminhada. Quer porque vamos entrar em período de campanha autárquicas, quer porque teremos um governo minoritário a necessitar de muleta. Vamos ver de que lado fica a muleta.

Sem comentários:

Enviar um comentário