sexta-feira, setembro 04, 2009

Cada um tem o que merece...

Pior do que o homem não gostar de manuelas é se na TVI resolveram acabar com o jornal de 6ª feira para porem mais uma novela...
isso é que não.
até porque para más novelas já nos chega o Governo e a oposição.

Admiram-se????

Meus caros

o culpado do estado das coisas não é o Inginheiro Sócrates e sus muchados.
Os culpados somos nós. Todos nós!!!

A culpa é deste povo ignorante que continua inexplicavelmente impávido e sereno e que reduz a sua infeliz existência a salivar para as montras enquanto se passeia anafadamente pelos intermináveis corredores dos shoppings.

O que é que se pode esperar deste povo cujas únicas motivações e interesses são o telemóvel, o plasma, o carro e o esférico???

Meus caros,

Cada um tem o que merece.

O Inginheiro pode ser mentiroso, aldrabão e incomepetente mas foi eleito. E pasme-se ou não foi eleito com maioria absoluta.

Se o Major, a Fatinha, o Isaltino e o do Marco são eleitos e reeleitos porque é que o Inginheiro Sócrates não há de ter o mesmo destino???

E o diapasão é o mesmo de Norte a Sul


E ainda há crentes a dizerem que nem tudo é assim tão mau e que acreditam em Portugal e que importa ser-se otpimista...blá blá blá blá.

Basta ver a história deste País à beira-mar plantado para ver que há coisas que não mudam. Uma é a estupidez e o atraso cultural do povo e a outra é a corrupção.


Parabéns a Portugal e aos Portugueses

e à grande maioria dos nosso politicos que tanto se sacrificam pelo serviço público e que se candidatam de forma tão desinteressada.

eu cá vou mas é beber uma mini

a bem da Nação !!!!!

1 comentário:

  1. Olhe que não, olhe que não ... beba lá a sua mini, mas guarde o champanhe para a noite de 27

    ResponderEliminar