sábado, maio 23, 2009

Ordem na desordem da Ordem

Sem dúvida que é preciso ordem na desordem que vai na ordem dos advogados. Não conheço em pormenor os problemas que por ali passam, nem o que pode estar por detrás de tantas acusações dos últimos dias. Confesso gostar do estilo directo e sem papas na língua de Marinho Pinto. Por isso mesmo gostei de o ver ontem no "ringue" da TVI e a contra-atacar Manuela Moura Guedes e a sua postura prepotente ao fazer "acusações" e julgamentos. Como gostei de ler a entrevista que dá ao Expresso e a classificação que faz de José Miguel Júdice.
O mundo está podre. Muito podre e sem dúvida que existe uma panelinha entre um grupo de gente que pensa que está acima de tudo e de todos. Marinho Pinto não gosta deles. Eu também não. O bloco central dos interesses está uma vez mais a estrebuchar.

2 comentários:

  1. Rapidíssima, a tua réplica Carlos. Seria interessante saber de mais reacções àquela entrevista e tentarei pela minha parte vir explicar melhor as minhas dúvidas sobre este bastonário.

    ResponderEliminar
  2. Caro douro, foi rapidíssima pois desde ontem que estava com este texto engatilhado. Quanto vi o teu post, pimba roubei-lhe o título. Eu deliciei-me ontem a ver aquele espectáculo. Soberbo. Porque a MMG não pode perguntar, responder e depois ainda criticar quem bem lhe apetece. O papel do jornalista é questionar, confrontar mas nunca ser juiz. Por isso gostei da réplica e dos comentários do Marinho. Como gosto de pessoas sem medo. E ele como é louco nao tem medo.

    ResponderEliminar