segunda-feira, abril 27, 2009

Finais do Boavista e outros ecos do mundo da bola

O meu Boavista ganhou ontem por 3 a 1 ao líder. Foi mais uma final, das 4 que ainda lhe faltam, para não descer de divisão. A luta continua pode ser o slogan bem apropriado ao mês. Mas esta luta é quase inglória tal o estado das coisas. Ainda ontem António Reis, o conhecido adepto Boavisteiro, se lamentava do estado do Boavista e acusava a gestão de João Loureiro. Mas parece que mais ninguém o faz publicamente. Cortinas de fumo como de costume.

O Salgueiros festejou ontem a subida de divisão. Não o velho Salgueiros mas o novo Salgueiros 08. Subiu da II divisão da distrital do Porto. Começou um novo caminho que se espera seja longo. Sem estádio, sem dinheiro, mas com a alma salgueirista. Tudo isto por causa de gestão danosa.

Em Inglaterra o Southampton fecha dentro de oito dias. A não ser que haja o milagre de aparecer um comprador.

Lá como cá à espera do milagre.

2 comentários:

  1. Eu tenho umas notas que me deu a minha madrinha na Pàscoa: quanto pedem pelo Southampton? :)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá, jogo no Euromilhões... quem sabe, ainda posso vir a ajudar o meu Boavistinha!!!

    ResponderEliminar