segunda-feira, março 16, 2009

Ribeiro e Castro V Europeias

O tema está lançado. Não só pela proximidade da data eleitoral, mas também porque se vão conhecendo os cabeças de lista dos restantes partidos, com excepção do PSD que só Manuela Ferreira Leite conhece.
O Zé Graça já o lançou aqui apontando para declarações de Narana Coissoró. E sem o querer o Douro tinha escrito um post em que comparava o trabalho feito por José Ribeiro e Castro e João de Deus Pinheiro. Em que o ex-presidente do CDS ganha aos pontos.
O CDS tem que decidir e depressa. Já só faltam 2 meses e meio e julgo que o cenário que previ, de eleições autárquicas coincidentes com as europeias, já está fora de hipótese. Paulo Portas não tem melhor candidato do que o anterior Presidente do CDS, conhecedor profundo dos meandros de Bruxelas. Pode ser interessante assistir a um debate entre JRC e os demais candidatos. JRC pode brilhar e fazer subir os votos, mesmo que isso possa causar algum amargo de boca a alguns.

Nesse sentido claramente vejo com bons olhos esta solução. Outra qualquer parece-me uma segunda escolha, e não posso acreditar que PPortas seja o candidato.

Sem comentários:

Enviar um comentário