quinta-feira, fevereiro 12, 2009

O SEU A SEU DONO - PAULO RANGEL

Ontem deliciei-me a ouvir o debate parlamentar na Assembleia da República e, mais uma vez, Paulo Rangel demonstrou ser um brilhante parlamentar.
Não desconhecendo a sua capacidade intelectual o certo é que quando soube que ele ia liderar a bancada parlamentar do PPD/PSD não acreditei que fosse capaz de o fazer com tamanha mestria.
Pois enganei-me redondamente!!!
Paulo Rangel tem-se revelado um excelente líder parlamentar. É do melhor que o PPD/PSD tem.
E, sendo o PSD o maior partido da oposição a sua tarefa é determinante para que exista uma oposição eficaz.
A irritação do PM no debate de ontem é a prova cabal de que esse trabalho está a ser feito e bem feito.
E, porque é justo dizê-lo aqui ficam as minhas felicitações pois como diz o povo

"o seu a seu dono".

a bem da Nação!!!

5 comentários:

  1. Pois eu achei que ele infelizmente fez uma triste figura ao entrar no jogo de gritaria com Sócrates e deixando que o debate fosse desviado do tema. O "eu disse isto e você aquilo", e mais as "defesas da honra" são assuntos sem interesse nenhum para Portugal. Devia ter feito as perguntas sobre o tema do debate com calma e insistir, sempre com calma, vez após vez, em obter respostas. Não soube manter o rumo nem a calma, e com isso perdemos todos.

    ResponderEliminar
  2. Observando a política cá do alto, no camarote da Isenção, também concordo que, finalmente, Sócrates encontrou um «animal feroz» capaz de dar luta!

    Agora o combate promete!

    Continuarei a pagar as «quotas» (impostos) para poder assistir em lugar privilegiado...

    ResponderEliminar
  3. "Sócrates encontrou um «animal feroz» capaz de dar luta!"

    Se for assim, então estão bem um para o outro... Espero que não.

    ResponderEliminar
  4. douro disse:

    Pois a mim dá-me a impressão que o Rangel tem osso e carne e que há ali substância no que diz e no como o diz. É certo que o seu timbre de voz não o beneficia e que ainda pode ganhar músculo na postura e na limpidez da construção, mas acho que temos homem, temos ali um verdadeiro político , o que obviamente incomóda os trauliteiros socratinos.

    ResponderEliminar
  5. Meu caro TAF
    Foi com agrado que vi esta minha opinião ser "secundada" pelo Pacheco Pereira ontem na Quadratura do Círculo.
    Não é que isso seja por si só argumento
    mas sabe bem saber que não somos os únicos a pensar assim.
    Saudações
    e sempre
    a bem da Nação!!!!

    ResponderEliminar