Já agora, ontem houve debate na Assembleia da República sobre avaliação dos professores. Gostava de poder comentar a sua intervenção e as suas posições, até porque foi por causa da Educação e das mais valias da sua actividade parlamentar nesta área que ele decidiu ficar no Parlamento, mas não posso! É que ele não falou, não teve posição, enfim, a avaliação dos professores é certamente um tema fora da sua agenda política…
já agora, o que disse Paulo Portas? Não seria mais interessante o AJBarros fazer referência à participação do seu presidente?
ResponderEliminarBarros
ResponderEliminarEu também já senti muitas vezes o meu voto roubado. Por exemplo com a proposta de lei de imigração que o CDS apresentou. Ou então quando Portas não esteve presente na votação da proposta de lei do casamento de homosexuais. Uma roubalheira! Ou então, mais recentemente na votação do estatuto dos Açores. Além de um roubo, uma patifaria...
Temos é de de regressar à Fogueira, servidos pelo Mugasa, na companhia dos MAC, do P Guerra, etc. Isso é que nos faz bem!
abrs
JAC
Eu dei o meu voto ao partido. É o partido que me representa, bem ou mal, na questão da imigração ou na votação do estatuto dos Açores.
ResponderEliminarNinguém deu o seu voto a JPC ou a qualquer outro deputado. JPC devia ter vergonha do que fez. Deixou de ter qualquer moral para criticar o grupo da banda do Portas. É um ladrão, um gatuno sem escrúpulos.
Nota: Eu fui daqueles que votou em Ribeiro e Casatro.