quinta-feira, janeiro 29, 2009

Uma estranha visão do mundo


Sinceramente por vezes fico admirado. Não devia pois não sou nem ingénuo nem infantil. Devo ser distraído. Porque raio devo ser eu informado das preferências sexuais da futura primeira-ministra da Islandia? Que me importa a mim que ela goste do mesmo que eu? Sim de mulheres, descansem os meus detractores. Será que a sua tendência sexual a transforma numa melhor politica? ou numa pior politica? Já agora, isso sim pode dar indicação do seu temperamento, ela tem uma ou várias amigas? É instável nas relações amorosas? É essa fama de Silvio, o italiano e não o meu amigo benfiquista,e de outro que também foi PM. Mas eu propunha que se fizesse uma lista como a dos ditadores mas desta feita com as tendências sexuais dos PM do mundo inteiro. Isso sim era serviço público.

1 comentário:

  1. Parabéns pelo sábio comentário, Carlos.
    O que nos interessa saber das preferências sexuais dos governantes, quando há tantas coisas mais importantes para sabermos a respeito do desempenho dos mesmos em seus cargos?

    ResponderEliminar