quinta-feira, janeiro 08, 2009

Convite


Para quem queira aqui fica o convite para visitarem a exposição de fotografia que a Junta de Lordelo do Ouro organiza no próximo dia 10 de Janeiro. Vale a pena visitar e ficar a conhecer uma das freguesias da cidade com mais diversidades de realidades. Uma freguesia que é o espelho da cidade e das suas "cidades".

E quem quiser ficar assistir a uma sessão, em que o tema central é "O papel das juntas de freguesia no contexto da administração pública", fica também convidado.

Nota: sou eu que faço a sessão de abertura, aqui fica a minha declaração de interesses, e só tenho 10 minutinhos para falar por isso não se assustem.

2 comentários:

  1. douro disse:
    Bem gostaria de participar, mas não vai ser possível. Entretanto, se algum de vós quiser dizer de sua justiça sobre um dos 3 seguintes assuntos, ficaria muito reconhecido: a) Deve ser criado um Tribunal internacional para julgar os crimes de guerra de Israel?; b) Deve a União Europeia negociar um acordo comercial com a Rússia apesar da chantagem quanto ao fornecimento de gás?; c) Está o governo socratino apostado em antecipar as legislativas?

    Bom ano!

    ResponderEliminar