Sou insuspeito de simpatia por Cavaco, mas acho que tem toda a razão no caso do Estatuto dos Açores. Os partidos políticos deviam ter vergonha de terem assobiado para o lado perante os avisos do Presidente e a coisa ter chegado onde chegou. A declaração de ontem é pesadíssima. Tenho pena que em Portugal estas matérias não sejam levadas a sério.
O discurso do Senhor PR é ridículo, patético, anti-regionalista!
ResponderEliminarHá perigo de irregular funcionamento das instituições?
E na Madeira?! O que fez ele quando foi vilipendiado o órgão legislativo por excelência?
O que disse ele quando foi proibida a entrada a um deputado eleito? O que disse quando Jardim fazia inaugurações em catadupa em plena campanha eleitoral? O que disse quando foram injectados milhões numa empresa privada que vive de lançar hossanas ao governo(Jornal da Madeira)?!
Lavou as mãos como Pilatos!...
Agora usa e abusa da comunicação social não sabendo aceitar opiniões diversas. Em democracia discordar é legítimo, não é insulto nem falta de lealdade!
Como cidadão acima dos partidos, sem ambições políticas, não me revejo neste PR que se cala (e consente) atentados vergonhosos à democracia nuns sítios (onde tem um pomar cheio de maçãs eleitoralistas...) e se arma em vestal ofendida, noutro sítio onde a fruta não abunda...