Basta lembrar as consequências internas e em especial para a imagem do líder, Paulo Portas, para perceber que é gente desta (que não percebe, ou pior que não quer perceber, o que lhe acontece) que tem dado cabo do CDS. Ou talvez estejam só a tentar pagar dívidas de gratidão ou outras. Ou talvez estejam só a tentar aparecer. Ou talvez não saibam o que andam a fazer, pura e simplesmente.
Felizmente, também já nem tem audiência dentro do partido, quanto mais fora...
Há sempre uma muleta desconhecida para ajudar um coxo a atravessar o deserto existencial!...
ResponderEliminarEsse partido se não tiver um rumo próprio, uma alma própria, uma coluna vertebral própria, nunca será um verdadeira partido!
"...Dar cabo do CDS.."curioso que se diga que o CDS esta a definhar quando cresce,mas tambem sei de onde vem estes disparates, temos pena que os militantes tenham tirado o "brinquedo" ao Dr. Ribeiro e Castro, mas foram os miltantes que escolheram o Dr. Paulo Portas e os numeros foram bastante claros, se não me engano qualquer coisa como 70%.
ResponderEliminarTambem sei que o Dr. Ribeiro e Castro não teve um resultado nada famoso nas autarquicas, por isso...
É engraçado como esta gente, na qual o estou a incluir ó José Leão Pires, só consegue falar de política fulanizando.
ResponderEliminarSabe lá V. Sria. quem é que apoiei, quem critiquei ou não. O que sabemos é que pensa que eu gostava do Dr. Ribeiro e Castro. E gostava; gostei da forma corajosa como quiz assumir o partido num momento em que o nosso líder nos quis abandonar. Critiquei o líder por isso e elogiei Riebiro e Castro. No entanto, politicamente, muitas vezes critiquei a liderança de Ribeiro e Castro, incluindo aqui no nortadas, que talvez fosse profunda, mas não tinha ou raramente teve, capacidade de afirmação.
Por outro lado, sempre me disponibilizei para colaborar e apoiar o Dr. Portas. O que nunca me impediu, nem de o criticar quando necessário, nem de o apoiar quando oportuno.
Entendo que na política não há pessoas; há figuras responsáveis que tem personalidades políticas, públicas. É só dessas que falo. Nem me interessam as outras. Assim como pouco me importa se estou de acordo com o líder ou em desacordo.
A mim, importam-me ideias. É por elas que luto, é por elas que intervenho, é por elas que critico ou apoio. E é por elas que aderi ao CDS. Uma instituição. Onde cabem homens, mas que não se esgota neles; pelo menos enquanto for uma instituição.
Cl