Desde a primeira hora que não consigo perceber a doideira pelo TGV. Muito menos entre Lisboa e Porto. E menos ainda com o argumento de que "perdiamos" o comboio europeu. basta olhar para a vizinha Espanha e perceber que estamos a fazer de "novos-ricos".
Manuela Ferreira Leite resolveu que esse era a sua aposta para afrontar Sócrates. Percebe-se que está no bom caminho quando o "nada gastador" Menezes a vem criticar.
Veremos como isto vai parar.
Tiro no pé de Manuela Ferreira Leite! Há infraestruturas que já foram assumidas pelo PSd in illo tempore e... agora... por questão de oportunidade... sai isto!
ResponderEliminarNão defendo a Situação, mas apenas a coerência . Onde está o sentido de Estado de MFL?
Será sentido de oportunidsade, mas eu chamo-lhe: OPORTUNISMO!!!
Eu acho que o bom-senso tem prioridade sobre a "incoerência" e que, em termos financeiros, o bom-senso nunca é oportunista mas sempre oportuno. Manias minhas, claro.
ResponderEliminarAcho que o TGV Porto-Lisboa é essencial depois de mudarem o aeroporto de Lisboa de local. Infelizmente ainda precisamos demais de Lisboa.
ResponderEliminarPara o Lisboa Madrid é que chegaria uma velocidade alta (200-250Km/h), bem como Porto-Vigo e Aveiro-Salamanca.