quinta-feira, fevereiro 14, 2008

O CDS, o editorial do Público e o silêncio do Nortadas

O Editorial do Paulo Ferreira no Público de ontem é um ataque violento ao CDS de Paulo Portas, que até parecia vindo de alguém que quisesse ser candidato a líder do CDS. Será que o devo convidar para o Nortadas?

O Nortadas foi "acusado" de ultimamente não escrever sobre o CDS por causa do Diogo ser líder parlamentar. Nada disso meu caro anónimo. Pela minha parte decidi não fazer a esta direcção o que ela fez à anterior. Pelo menos até passar o período que todos devem ter para mostrar o que valem.

Mas tudo na vida tem um tempo.

3 comentários:

  1. Caro CF,

    Com um ano de mandato, numa transição normal, já anterior direcção tinha de convocar um Congresso. Esta direcção tem 1 ano.

    Mas depois do e-mail de ontem do Secretário Geral do Partido a prestar-se à triste figura de usar o mail do partido para pedir aos militantes que subscrevam a tendência ou clube do António Pires de Lima, que ainda só tinha 26 subscritores para os 300 previstos, uma vez que ja reduziram de 500 para 300, o CDS-PP revela o desnorte total.

    Por falar em 300 subscritores para uma tendência.... falem com o Telmo. Esse é-lhe um número familiar....

    ResponderEliminar
  2. O CDS anda à deriva... a palhaçada das tendências é apenas mais uma forma de identificar os opositores ao regime e fazer purgas internas... a única tendência com que o Pires de Lima se preocupa é a tendência dos portugueses para consumirem mais alcool, nomedamente cerveja.. ele preocupa-se tanto com o partido como eu me preocupo com o meu cão (que não tenho)...

    Pena teve o Portas, o facto do seu amigo ter cagado no seu apelo à presidência no congresso de 2005 fez com que ele tivesse de regressar para "amparar" negócios antigos...

    Relativamente ao Nortadas apenas acho que podiam/deviam continuar a falar do CDS, não é preciso ofender ninguém para saber criticar... Não é preciso dizer mal de alguém que está a fazer um bom trabalho (o vosso co-blogger Feyo), para criticar a direcção e o palhaço do secretário-geral...

    A única coisa que é preciso é acabar com a pouca vergonha dos submarinos/300 despachos/jacintos leites capelos regos/sobreiros/dinheiros aos bolsos/escutas do sol...

    Façam qualquer coisa por favor..

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Ouvi ontem dizer que o Advogado Santana Lopes defendeu um cliente no caso de privatização dos serviços de holding da TAP, privatizados estes quando ele era 1º ministro. Respondeu bem dizendo que saiu do governo e foi trabalhar não ficou em nenhum tacho.

    Mas fica uma duvida pq se discute PP: Que é feito da ex-Ministra da Justiça desse partido?

    Infelizmente o PP está novamente pelas ruas da amargura.

    Estes meninos que lá andam provaram pelo que lemos diariamente (submarinos, portucale, despachos, escutas, ... e as perseguições nos Açores!!!) que não tem credibilidade nenhuma.

    Mas espero que fiquem até 2009 pq aí os portugueses acabarão de vez com esse mal. É que depois de 2009 com europeias, legislativas e autarquicas o PP poderá expulsar de vez quem tanto mal fez ao partido.

    ResponderEliminar