Como se não bastasse o espectáculo da véspera, Pedro Santana Lopes - em nome do principal partido da oposição, convém sublinhar - achou por bem abandonar a Assembleia da República no final do seu discurso, não ficando sequer tempo suficiente para ouvir a resposta do Governo - o que só pode significar que nem lhe interessa o que afirmou, nem o preocupa se o Governo o ouviu!!!
Este é o mesmo homem que ainda há pouco tempo se indignava por ver a sua entrevista interrompida por um 'fait divers' informativo. Este homem é um ex-primeiro ministro. Este homem não respeita, pelo que não merece ser respeitado.
Imagine-se o que se teria dito se tivesse sido o actual primeiro-ministro a abandonar o Parlamento, após o seu discurso. Pois bem, todos os argumentos válidos nessa situação são válidos na presente, mas invertidos no seu sentido: é um deputado, o representante do maior partido da oposição, que não respeita o Governo.
Pior ainda foi assistir à leviandade com que a comunicação social tratou esta gravíssima falta de respeito. Nada. Parecia até uma atitude respeitável. Importante era avaliar o desempenho do personagem na transmissão da sua mensagem... Triste, muito triste.
Se é possível um Portugal melhor, seguramente que não será com gente desta.
acho que é típico do PSD
ResponderEliminarHavia em Aveiro um lider parlamentar do PSD que já fazia o mesmo vai para 10 anos.
Se calhar ainda acusa de plágio o Dr Santana.
Bem observado. Pouca gente comentou com a acrimónia merecida, esta "blasfémia" ao parlamento...
ResponderEliminarMeu caro Ventanias, na discussão do orçamento de estado é a oposição que questiona o governo e não o contrário. Não se pode comparar a ausencia do lider parlamentar após o seu discurso, à do chefe do governo após o mesmo. Acho isto elementar, julgo eu, meu caro ! Também pelas tuas palavras, pode-se entender que o PSL é um protegido da comunicação social ao contrário do Sócrates. Em que Portugal isso se passa ?, é que não é no meu, com certeza. Já agora, para melhor avaliação do caractér do nosso "Socratin"(sócrates+putin), aconselho visita ao blog Portugal profundo e ver posto sobre "dossier Santana". Só faltava esta a Portugal, um ditadorzeco de pacotilha !!!!abc carlos da Maia
ResponderEliminar