quarta-feira, junho 27, 2007

A maioridade

Ufa, quase que não conseguia postar no dia do 4º aniversário do nosso Nortadas. Agradeço a todos aqueles que me atribuem a paternidade, mas também tenho que reconhecer que o Nortadas se emancipou. E depois de uma infância mais dificil em que o seu apoio era o sempre presente José Mexia que foi secundado pelo Diogo Feyo, a juventude teve muitos mais namoros: o João Anacoreta, o João Porto, o Ernesto Serna, o Tózé Barros, o Zé Graça, o Daniel Brás Marques, o Nuno Ortigão, o José Marcelo Mendes Pinto, o Bernardo Lobo Xavier, o Ventanias e por fim a nossa flor, a Paula Faria. Isto sim é uma juventude recheada. Estou em crer que a sua juventude continuará por muito mais tempo e com novos namoros.

Mas o nortadas não faria sentido sem os nossos leitores e em particular os nossos comentadores mais assíduos: anónimo, ugabunda, acf, tpestana, douro, luis, rouxinel de bernardim, nanda, sg, bac, rafon, jfs,libertas, fvaz, andre c vasconcelos, cristina, luis moreira, neca, josé silva, e muitos mais anónimos.

terminava plagiando um slogan comercial,

"Consigo fazemos sentido".

Voltem sempre. Obrigado.

2 comentários:

  1. Parabéns, "nortadas"!

    Neste aniversário feliz quero parabenizar toda a "tripulção" deste navio sempre na crista da onda e formular votos de bons êxitos, singrando sempre no mar da tranquilidade, sem recear ventos alíseos do derrotismo, sem pactuar com abordagens de piratas sem escrúpulos.

    Que o vento do norte vos dê sempre aquele empurrão tão necessário para que a viagem seja o mais cordial possível.

    Que o pluralismo, o ecletismo e anti-fanatismo sejam as bandeiras a flutuar aqui, para sempre!

    ResponderEliminar