quarta-feira, março 21, 2007

A cor de fundo

Já muito se disse sobre o estado do cds. A cor de fundo deste blog lembra o mar. Donde vêm vagas. Perceberam? fundo, vagas!!!! Pondo ordem na casa vagas de fundo.....

5 comentários:

  1. O que é isto da direita "emergente e profundamente liberal"? Eu sou da direita dos valores, da doutrina social da igreja, da solidariedade. Não sou da direita que bate em mulheres, que insulta quem lhes faz frente, que está na politíca porque é giro e dá para aparecer na tv, e no fundo é tudo um grande jogo, onde o que se pretende é aparecer e ser notado, mas quanto a visões estratégicas para a sociedade ou ideias concretas para Portugal, nem uma. Portanto "príncipe negro", suponho que eu não seja nem "emergente", nem "profundamente liberal", mas por outro lado tão pouco sou balofo, e, como tomo banho todos os dias também não cheiro a traça. Por fim, como não sigo cegamente o que o "grande timoneiro", ora trajado de posse sebastianica, salvador da pátria e do partido, diz, também não serei cacicoide, o que me leva à seguinte conclusão: afinal os emergentes e profundamente liberais é que são balofos e profundamente caciques!
    Duarte

    ResponderEliminar
  2. "A direita emergente é profundamente liberal" - concordo consigo Principe Negro.
    E essa Direita não pode ser representada por pessoas como Ribeiro e Castro ou Paulo Portas, pois ambos são Centristas e não de Direita. Na prática existem poucas diferenças (ou nenhumas) entre o CDS democrata-cristão e a 3ªVia do PS.
    Uma verdadeira Direita Liberal terá de aparecer. Quando?? Com quem?? Não sei.

    Ugabunga

    ResponderEliminar
  3. Esta nova apresentação do "nortadas" é mais difícil de ler. Este azul e branco pode ser portista mas faz mal aos olhos. Má ideia!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo!

    A "Direita dos valores" nem os Estatutos do Partido respeita! Não está um mandato dos Orgãos dos Partido, democràticamente eleitos, em pleno curso?

    Não é no fim dos mandatos que há eleições?

    Quais valores?

    Respeitem-se para serem respeitados!

    ResponderEliminar
  5. Desculpem. Eu sou o Luis Moreira autor do comentário anterior!

    ResponderEliminar