segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Olá a todos

Esta é a primeira vez que escrevo para o Nortadas e faço-o com muito gosto e cheia de entusiasmo. Já conhecia o blog, passava por cá muitas vezes ao longo das tardes e noites em que tenho que trabalhar agarrada ao computador, e conheço muito dos que aqui vão deixando as suas palavras e as suas opiniões. Outros não. Para esses, apresento-me. Chamo-me Paula Faria, dou aulas de direito penal na Católica do Porto, tenho dois filhos, a Joana e o Bernardo, um cão maluco chamado Argos, um jardim que neste momento parece uma trincheira, leio o Público todas as manhãs no café do Sr. Pinto, gosto imenso de falar e de pensar sobre as coisas, e fiquei feliz com o convite que o Carlos me fez, e muito honrada por ser a primeira “minina” por aqui. Também lhe queria agradecer o que disse sobre mim, embora me pareçam necessárias umas “rectificações” de pormenor: acho que sou equilibrada, aviso que não tenho, nem nunca vou ter, opinião sobre tudo, e acerca de sabedoria…convenhamos que exageraste muuuuito, Carlos! E por hoje é tudo, que amanhã é segunda feira e já é uma da manhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário