quinta-feira, fevereiro 08, 2007

ESTARÁ TUDO DOIDO?

Pelos vistos, o Sr. Presidente da República lembrou-se de vir dizer que há "necessidade de legislação e procedimentos administrativos claros, não só sobre o tabagismo, mas no combate ao consumo excessivo de álcool, obesidade e estilos de vida sedentários».
O quê? Terá sido um lapso momentâneo ou Sócrates terá realmente contagiado Cavaco? Então e o argumento de que a lei não nos deve impor nada, deve sim dar-nos o direito de escolher o que fazer com o nosso corpinho? Só vale para o aborto?
Na minha barriga mando eu, como e bebo o que me apetecer e o que puder pagar, Sr. Presidente.
Gostava de ver o que Cavaco tem em mente em matéria de legislação e procedimentos administrativos para combater os estilos de vida sedentários. É que taxar o cozido à portuguesa ainda me parece possível, mas como é que se vai obrigar as pessoas a sairem dos sofás para correr na marginal é que me parece mais complexo.
Os tempos não estão nada fáceis.

Sem comentários:

Enviar um comentário