segunda-feira, janeiro 22, 2007
O Wrestling
O fenómeno "Wrestling" começou na Sic Radical e agora vai fazendo das suas na Sic Generalista. O que diga-se é muito mau. Se na Sic Radical conquistou multidões de fans, o efeito na Sic será ainda maior e mais nefasto.
Confesso continuar sem perceber o que leva milhões de pessoas em todo o mundo a seguir de perto os seus combates e a saber de cor o nome dos seus praticantes. A brutalidade e a evidente estupidez dos combates deveriam conseguir um horário lá para as 4 ou 5 da manhã de uma qualquer televisão.
Luto diariamente contra esse gosto. Com vitórias e derrotas. Percebo as preocupações de pais e educadores que, como eu, podem presenciar as lutas em casa e nas escolas. Com algumas consequências bem nefastas. Não consigo é compreender que algum ser pensante possa dizer que esta "coisa" é .entretenimento de características infantis"". Conseguiu-o o responsável pelas aquisições da SIC. Argumenta ainda que estes programas devem ser vistos com "aconselhamento parental". São verdadeiras pérolas. Bem sei que a programação é da inteira responsabilidade das empresas. Mas um pouco de responsabilidade social não lhes ficava nada mal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário