A propósito dos investimentos empresariais e das empresas que o efectuam o Presidente da Republica e o Ministro Manuel Pinho divergiram!!!
Pelos visto o PR entende que há determinadas empresas que representam essa mais valia mas ao que parece essas mesmas empresas não merecem o mesmo entendimento por parte do Ministro Manuel Pinho.
Com este episódio ficamos sem saber, afinal de contas, se as empresas em causa são ou não representativas do investimento que o PR falou.
E, caso a gaffe provenha do PR, então lá se vai o homem que nunca se engana e raramente tem dúvidas - é da idade seguramente.!?!
A ser do Ministro então está tudo dentro da normalidade e respiramos todos de alívio.
Mas ficamos a saber que nesta matéria tão essencial para o País existe um grande desacerto entre o PR o Ministro da Economia.
Tudo isto na semana em que Portugal se tentou por em bicos de pés junto do País vizinho e, para tanto, até ofereceu uma maquineta a SAR o Rei de Espanha.
Rezemos, então, para que a oferta não tenha o preço afixado, funcione, seja util e não tenha inscrito os dizeres "Made in China".
A bem da Nação!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário