Já aqui disse o que penso sobre a questão do El Corte Inglês e repito.
Rui Rio graças às "virtudes" que tão bem o caracterizam conseguiu que a cidade perdesse um importantissimo investimento ( ainda assim estou convencido que regressa mais tarde ou mais cedo).
Considero por isso que o dossier Corte Inglês foi pessimamente mal gerido pelo Presidente da CM Porto e bem aproveitado por Luis Filipe Menezes que como sempre não dá ponto sem nó.
E como cada um tem o que merece VNGaia tem LFM e o Porto tem RR.
VNGaia tem evoluído a olhos vistos e o Porto tem caminhado a largos passos para se assumir como a capital da parvónia.
Faço ainda 3 notas finais:
1- A iluminada LRodrigues e acalentada por RR percebeu agora que a abertura do Corte Inglês em Gaia vai prejudicar imensamente os comerciantes do Porto;
2- O seu congênere de VN Gaia, evidentemente, regosija-se com a iniciativa e com os bons reflexos que está a ter nos comerciantes.
3- Os comerciantes, estão condenados enquanto não perceberem que não vale a pena lutar contra o progresso natural das coisas e que a única saída é o comercio de rua modernizar-se.
a bem da Nação
o el corte ingles foi uma das coisas boas que podia ter vindo para gaia,porque vinha dar emprego a muita gente,que tava desempregada e nao so houve muitas pessoas que deixaram bons empregos para ir trabalhar para la,porque promentiam mundos e fundos.e ao fim de ano meio da abertura da loja,a pessoas a serem despedidas sem motivo nenhum outros estao cansados de la trabalhar ,deixado um exemplo a chefes,e funcionarios que vao embora por terem muita pressao e por serem mal tratados.~chega corte ingles ex colabrador
ResponderEliminar