segunda-feira, maio 08, 2006

Agora é mesmo o último post sobre o CDS.

Como normalmente estou de acordo com o meu amigo BLX, estou agora à vontade para dizer que discordo quase inteiramente do que escreveu sobre o congresso do CDS.
Não que ache que tenha sido um sucesso retumbante, seja qual for o ponto de vista com que se o olha, mas porque para quem esteve envolvido foi esclarecedor.
Sim, esclarecedor, porque por mais que escrevam, por mais que analisem, por mais que comentem e por mais que me custe dizer isto, o congresso decidiu que quer que tudo fique mais ou menos na mesma, e isso é esclarecedor. Só não vê quem quer.
O congresso, ou os militantes melhor dizendo, decidiram que todos têm lugar no partido, ninguém pode ser excluído, e todos têm que trabalhar em conjunto.
Se era melhor isto ou aquilo, se gostavam que aquele tivesse mais votação, que aqueloutro tivesse levado uma lição, etc, tudo isso fica com cada qual, porque o que interessa é o que saiu do congresso.
E o que de lá saiu foi a certeza que só será alguma coisa se houver trabalho em conjunto.
Estou convencido que bons tempos virão, estou convencido que Ribeiro e Castro vai convencer da justeza das suas convicções, estou convencido que o grupo parlamentar vai trabalhar melhor ainda para mostrar que é imprescindível.
Por fim, estou convencido que só faz falta ao CDS, quem quer estar no CDS.

Sem comentários:

Enviar um comentário