segunda-feira, abril 24, 2006

ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO EM GERAL

A propósito de um post que escrevi na 6ª feira passada e que provocou certa celeuma e tristeza entre alguns amigos e parentes, inclusivamente da parte de um dos meus filhos que, por motivos que desconheço, gosta do Vitória, venho sublinhar que não tenho nada contra o Vitória de Guimarães, clube que me merece simpatia, e muito menos contra a cidade de Guimarães que é uma das minhas preferidas.
Sucede que, por azar, o Vitória está numa posição em que não deveria estar, mas disso eu não tenho culpa. Simplesmente quero, com a cegueira natural das paixões clubísticas, que o meu clube, a Académica, se livre o mais depressa possível da descida de divisão. Foi esta, unicamente, a razão porque escrevi o que escrevi. A todos os vitorianos e vimaranenses deixo os votos sinceros de que o Vitória se safe, desde que não seja, naturalmente, em prejuízo da Académica.

Sem comentários:

Enviar um comentário