quarta-feira, novembro 09, 2005

Uma certa forma de estar

Confesso que algumas vezes me surpreendo com posições que algumas pessoas tomam, e isso só acontece quando até tenho por elas alguma amizade e respeito. Agora que está feito o elogio vem a critica.

Não percebo porque queria João Almeida, líder da JP, no Conselho Nacional do CDS que o apoio a Cavaco fosse referendado pelo partido inteiro para o que propunha um amplo debate, e depois em conselho nacional da JP fez aprovar uma moção de "não apoio" e que ainda por cima avisa que vão fazer campanha para explicar essa posição. Primeiro o Conselho Nacional não servia (sabia que perdia mas fazia um número mediático) mas depois já serve porque lhe é favorável.

Sem dúvida que estas e outras atitudes de desacerto com a posição oficial do partido só têm um objectivo: desgastar, desgastar, desgastar...

Mas a fazer crer nas sondagens, que vão dando subidas ligeiras mas sustentadas do partido e da aumento da imagem de credibilidade do seu líder, está bom de ver que os principais prejudicados são os chamados criticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário