sábado, agosto 27, 2005

Felgueiras

Segundo notícia do Portugal Diário, "O Tribunal de Felgueiras encontrou irregularidades na candidatura socialista à Câmara Municipal e notificou o mandatário da lista de José Campos para no prazo de três dias se pronunciar.
O despacho do juiz, a que o PortugalDiário teve acesso, confirma «a existência de irregularidades processuais» invocadas pela Comissão Política Concelhia local e, nos termos da lei eleitoral autárquica, concede três dias ao mandatário da candidatura de José Campos para «suprir irregularidades processuais ou (. . . ) sustentar que não existem quaisquer irregularidades a suprir . . . ».
Contactado pelo PortugalDiário o mandatário da lista socialista, Edgar Silva, confirma que foi notificado pelo tribunal para explicar por que razão a candidatura de José Campos não foi votada na Comissão Política Concelhia, tal como prevêem os estatutos do partido.".

Aqui está um belo exemplo do que dá não cortar a direito. A distrital do PS do Porto, ao contrário do que parecia, não o fez. Agora chegam os resultados. A candidatura de Felgueiras a Felgueiras não tem irregularidades, já a do PS tem de demonstrar perante o Tribunal a sua legitimidade. Enfim, só espero que no dia 9 de Outubro todos sejam castigados.

Sem comentários:

Enviar um comentário