terça-feira, janeiro 04, 2005

Juro que é verdade

Estou cheio de pena de Pedro Santana Lopes. Nada lhe corre bem. As trapalhas da constituição do governo. As tropelias do Sampaio que acaba por lhe tirar o brinquedo que ele tanto ambicionou. Os pontapés na incubadora que tantas moças deixaram mais as facadas nas costas. Agora no mesmo dia o cavaco e o Pôncio? é de mais para um homem só.

No que diz respeito ao Cavaco isso só veio demonstrar a cepa de que é feito o "comedor de bolo rei": um sem vergonha egoísta. Ainda diziam que há quem se preocupe primeiro com o país? O que o PSD teria a fazer era na primeira oportunidade assobiar para o ar.

Quanto ao Pôncio isso não se faz Santana. Mais do que perder um número 2, perdeu um amigo, foi motivo de risota e julgo que o único que se ficou a rir foi o Rui Rio. Sim porque Pinto da Costa terá ficado triste pelo amigo e Menezes está no Sameiro e portanto as notícias não lhe chegam.

felizmente já só faltam alguns dias para a entrega das listas, depois faltará pouco mais de um mês para as eleições, depois Santana pode descansar.

Sem comentários:

Enviar um comentário