segunda-feira, janeiro 17, 2005

A entrevista do Rio

Através do Miguel fui ler a entrevista do Rio ao DN.(isto de muitas das vezes ler primeiro blogs e só depois jornais é o que dá).É uma revista calma, que procura colocar alguma água na fervura nacional, mas na qual Rio se coloca num patamar que dá para tudo.

Então não vai faltar ao 3º conselho nacional do PSD. Não sentirá Santana essa falta de apoio do seu primeiro vice-presidente?

Dá claramente o apoio a Cavaco Silva não pondo nunca a hipótese de Santana ser ele o candidato. Aqui só demonstra bom senso pois imaginar Santana candidato a PR depois de uma derrota nas legislativas só mesmo na cabeça do Pedro. Quanto ao apoio ao Cavaco isso é lá com ele.

Coloca-se numa posição de candidato a tudo. Camara do Porto e lider do PSD. Com a imagem de seriedade e rigor de contas. Agora espera calmamente pelas 22 horas do dia 20 de fevereiro.

Temos portanto um Rui Rio a cativar votos a Sul sem os perder a Norte. Sim porque o Miguel diz ser o DN um jornal nacional, mas está enganado. Tal como o JN é um jornal regional do Porto, o DN também o é regional só que a Sul.

Sem comentários:

Enviar um comentário