segunda-feira, dezembro 13, 2004

A velocidade da politica e o circo

Se houvesse um limite de velocidade, estou certo que a politica estava autuada. Dois dias são de facto uma imensidão. Na sexta feira o presidente da república (o tal que deveria ser de todos os portugueses) fala, não explica coisa com coisa e julga que fez um grande serviço ao país. Sábado saía eu do circo com os meus filhos quando o Mexia me liga muito feliz. Pensei que o Benfica tinha perdido e o Sporting não falharia a tradição natalicia, quando afinal era a demissão anunciada do Governo. Nem no circo tinha visto números tão acrobáticos. O Jorge tinha feito de leão e o Pedro de domador de feras. Quando perguntei aos meus filhos do que tinham gostado mais do circo a resposta foi demolidora: dos balões que lhes comprei. É que os artistas eram de facto fracos. Pois também na vida real e aqui não há balões nem pipocas que nos valham.

Sem comentários:

Enviar um comentário