terça-feira, novembro 30, 2004

Os problemas das familias

O Mário, num comentário a um post meu, diz que sentiu um sentimento de gozo e arrogancia da minha parte em relação ao PSD. Caro Mário, convenhamos que dá algum gozo olhar para o lado e ver que aqueles que eram tidos como os grandes arautos da estabilidade se degladiam todos os dias, e nós os pequenitos sem noção nenhuma de estado e comandados por um irrequieto líder estamos a dar uma imagem de seriedade e tranquilidade. Pode crer que mais do que gozo, me leva a acreditar que o futuro não será risonho sem uma presença forte do PP (partido popular, sendo que eu ainda prefiro cds).

Mas mais do que esse gozo todo, o que eu gostava mesmo era que, fossem quais fossem os partidos ou os politicos, os nossos governantes pensassem em governar para bem de Portugal e não para bem dos seus familiares. Se preocupassem em fazer as reformas que Portugal precisa e não aquelas que lhes garantam a eleição futura. E acima de tudo que dessem e fossem um exemplo para todos os Portugueses. E assim eramos todos uma familia e a história tinha um final feliz. Como o caso vai, cheira-me que o Lobo Mau vai comer o Capuchinho Vermelho e mesmo a Branca de Neve não se vai safar. Quanto mais o bébe prematuro.



Sem comentários:

Enviar um comentário