terça-feira, outubro 19, 2004

dov

sabem o que é dov? quando ouvi falar neste "dov" pensei que fosse "dove" o sabonete. mas não. este "dov" era uma coisa que estava ligada à minha linha de telefone da Portugal Telecom, essa empresa de grandes serviços. Alguém tinha colocado este serviço sem minha autorização. Serviço esse que é para ter uma máquina de multibanco. Como se depreende um serviço que qualquer cristão quer ter. Assim a PT coloca-o por defeito. E este serviço impede nem mais nem menos que a instalação da ADSL. Lindo. E depois de detectar este problema já pedi à PT para retirar o doce "dov" da minha linha. Na semana passada. Ainda lá continua. 7 dias depois. 14 telefonemas mais. Sim porque telefono de manhã e de tarde. Já entrei na fase do insulto. É que não sei se os meus amigos se lembram mas a minha guerra com essa empresa pública e monopolista que é a PT, que é dona da TELEPAC, vai desde o dia 1 de Setembro. Desde então não tenho ADSL. Estamos em Portugal século XXI.

Sem comentários:

Enviar um comentário