Tenho que confessar que a primeira impressão é de agrado. António Monteiro é pessoa conhecidade e conhecedora dos meandros da politica internacional. É sem dúvida uma boa aposta.
Bagão Félix é conhecido por todos (obrigado Tò Zé Barros pelo curriculum mas não faças o mesmo para os vindouros. Ocupa espaço e alguns podem ter pouco para apresentar). Mas voltando ao Bagão, é sem dúvida uma escolha com credibilidade, quer junto dos patrões quer junto dos sindicatos. A prova disso mesmo é que a CGTP já previu imensas dificuldades para os trabalhadores portugueses. Bom sinal este. Sinal que é pessoa com rumo, com ideias e que conhece bem a realidade Portuguesa. Poderá ter um rumo distinto do traçado por Manuela Ferreira Leite. Normal pois são duas pessoas diferentes.
Quanto ao facto de não terem sido as primeiras escolhas de Santana (como dizem os habituais pessimistas): Vamos acreditar que assim seja; são as segundas. Mas não são boas? O facto de serem segundas, terceiras ou quartas escolhas é se elas são más. Não é o caso.
Aguardemos pelo futuro. Já falta pouco.
Sem comentários:
Enviar um comentário