Caro JCS
Luis Figo teve e tem um papel no futebol Português que não serão apagados da história pelos seus erros. Errar é humano. E Figo é-o. Agora um líder tem que saber dar o exemplo. E ele é, ou era, um líder.
Leio na imprensa de hoje que Figo esteve no balneário abraçado a uma estátua de Nossa Senhora e que não pode subir ao relvado porque estava enrolado a uma toalha. Balelas.
Para ler pensamentos basta ler na cara das pessoas. E admito que Figo não tenha gostado de ser substituído. Ninguém gosta. Mas há que compreender que quem manda ali é Scolari e ele tinha uma leitura para o jogo que não incluía Figo. E estava certo na análise: Figo sai aos 74 minutos, Postiga marca aos 83 e Rui Costa aos 109.
Acredito até que Scolari admita fazer de conta que nada se passou. E que eu estivesse quente quando escrevi o post de ontem. Mas hoje depois de uma boa noite de sono, mantenho o que escrevi. Não tenho o peso de ter que tomar decisões e portanto é mais fácil opinar. Mas já imaginou se todos os jogadores se comportassem assim? é por essas e por outras que aconteceu Saltillo, é por essas e por outras que viemos como viemos da Coreia.
À mulher de César não basta ser séria tem que o parecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário