segunda-feira, junho 14, 2004

O dia 13 de Junho

Algumas notas sobre o dia 13 de Junho.

1 - o dia estava excelente e tomei vários banhos na piscina, antes de arrancar os meus filhos em direcção ao porto para ir votar. cheguei eram 18h45 e cumpri com o meu desejo. Outros terão certamente chegado mais tarde. Outros nem sairam da água.

2 - o jogo França - Inglaterra valeu pela velocidade do jogo e pela incerteza do resultado. A sorte protege os audazes já diz o lema dos nossos comandos. Os Franceses estão aí para dar cartas.

3 - O David também falha penaltis. O Zinedine é que não falha.

4 - O PS ganhou as eleições. Teve mais deputados eleitos e mais votos que os seus adversários. Assim o Ferro Rodrigues continua o que me descansa.

5 - Ainda sobre a vitória do PS mais duas notas: Ana Gomes vai chatear outros. A outra é sobre a Dra Matilde ( como carinhosamente lhe chamam os xuxas). Percebo a sua presença no Hotel do PS. Mas não usem muito mais a pobre da senhora.

6 - A coligação do governo perdeu. Como na Alemanha, em Itália e em Inglaterra. Em Espanha o partido socialista em 3 meses já esbanjou 7% de votos. Italianos e Ingleses aprovaram a guerra no Iraque. Os Alemães não. Os xuxas vizinhos acabaram de retirar os soldados. Não serve a teoria do Ferro que a derrota da coligação "Força Portugal foi penalizada por causa da guerra.

7 - O governo precisa de um novo look. Tal como Scolari diz que vai mexer para o próximo jogo, também Durão precisa de mexer e já. Não pode nem deve esperar pela reentree. Pode ser muito tarde e novo orçamento tem que ser preparado.

8 - positivo a eleição do deputado do bloco de esquerda. Pena é que não tenha sido o Louça. Mas isso podia dar azo a problemas diplomáticos. Pois julgo que só nós com a nossa paciência, suportamos ao mesmo tempo Ana Gomes e Louça.

9 - Alguém que avise o Manuel Monteiro que ele e o PND acabaram de acabar(gostei desta frase)E sempre podem utilizar o digaomanel.com

10 - agora falta saber o destino de Vitorino. Aguardemos os desenvolvimemtos dos próximos dias.

e pronto a vida vai continuar.

Sem comentários:

Enviar um comentário