quarta-feira, janeiro 21, 2004

Aborto

Prometi que nunca falaria deste assunto, mas o Carlos e o João Maria abriram o tema, e como o Nortadas é também um espaço de debate entre nós, aqui vai uma posta. No dedireita, o André explica quase na perfeição muito do que acho sobre o assunto, embora continuo a dizer que ninguém pode fugir ao debate, pois faz falta moderação em ambos os "lados". Escrevi lados entre parêntesis, porque não me situo em nenhuma das correntes em CONFLITO, sou a favor duma regulamentação SÉRIA de um problema que a direita continua a não saber discutir, e que a esquerda, demagógica, brinca e desrespeita. Como grande parte das pessoas, embora não o admitam, não tenho certezas e conhecimentos. Principalmente não tenho a prepotência de achar que sou o dono da razão, e fechar-me a qualquer discussão.

Sem comentários:

Enviar um comentário