quinta-feira, outubro 02, 2003

Na lesma e sem tempo

Estes dias têm sido difíceis. Muito trabalho, quer no escritório quer em casa, e logo pouco tempo para partilhar ideias e opiniões. O certo é que dei comigo a pensar como é que se tem tempo para nós próprios, sendo que eu sei ser um felizardo. A alvorada é ás 7 horas o mais tardar. Começa a luta pelo consumo de biberons. São dois que parecem mil dada a hercúlea missão. A isto há que juntar uns cereais para um reizinho que habita lá em casa. Ok são 9 horas e estamos todos na rua. Ás 10 horas estou operacional a trabalhar. Ok é tarde eu sei, mas é o que se pode. À hora do almoço ir buscar o menino para almoçar e voltar a deixá-lo na escola. Regresso ao trabalho que vai terminar ás 6 horas pois é preciso substituir a empregada que está de saída. Começa uma nova loucura. Banhos, jantares e trabalhos dobrados para adormecer quem muito custou a acordar. Exausto jantamos sossegados. Depois de saber o que se passou no mundo há que voltar para o computador acabar o que ficou por fazer no escritório. Já vai a noite dentro, bem sei que perdi uns tempitos a navegar nos blogues e a saber as últimas novidades mas também sabe bem, e vou contar carneiros. Que horas são pergunta o leitor ( está aí alguém espero! ): pois bem nunca antes da 1 da manhã. E contam-se pelos dedos as noites que um dos meus filhos não acorda. Acabam por ser um máximo de 5 horas de sono. Estou quase como o Marcelo Rebelo de Sousa.

Sem comentários:

Enviar um comentário