terça-feira, outubro 07, 2003

Mais vale tarde do que nunca

A velocidade galáctica da política Portuguesa foi superior ao meu tempo livre. Mas por um lado poupou-me a algumas escritas que teria que refazer, auto-rebater ou até apagar do blogue. Assim calmamente posso discorrer sobre algumas das preocupações que me perseguem.
É um facto que a história estava mal contada desde o primeiro dia. Estou a referir-me ao caso dos ministros. ( Salvo seja ). O que me fica desta história é a dignidade com que Pedro Lynce se demitiu, sustentando uma opinião que é discutível mas é dele, e a mentira de Martins da Cruz sobre a forma de palavra de honra. Quem não fica bem na fotografia é o agora ex-ministro dos negócios estrangeiros, quem sofre, ou não, é a estudante diana e quem ganha é Pedro Lynce que volta para o que gosta. Só espero é que a nova ministra tenha a coragem de continuar, ou até aprofundar, a reforma do Ensino Superior. Essa sim não pode ser a grande prejudicada deste historieta.

Sem comentários:

Enviar um comentário