Já por aqui devo ter dito que me sinto um "Dino" na freguesia de Lordelo do Ouro. Já são 12 anos que por lá me arrasto, os últimos 6 como presidente da mesa da assembleia. E hoje, posse para mais 4. Os últimos seguramente.
Foi bonita a festa pá. Decorreu na Casa de Lordelo, uma obra fantástica gerida com coragem pela Dra Maria do Carmo Roncon.
A sala estava cheia. Não só de amigos dos eleitos, mas também dos representantes das muitas associações que existem na freguesia. Um bom sinal.
Lá instalei a assembleia. No total de 13 eleitos 4 caras novas no ps e 1 repetida, repetida na CDU e 1 cara nova na coligação e 6 caras mais que conhecidas. Mulheres 4.
E uma nova presidente, Gabriela Queirós, que fez um grande discurso. Com mestria apontou os caminhos que queria seguir. Com igual saber vincou bem os que não queria seguir. E ainda teve tempo para deixar palavras de esperança e apoio aos muitos lordelenses que deles necessitam. Temos mulher.
No final um espectáculo proporcionado por um grupo de "jovens" que costumam frequentar o lar de dia da Casa de Lordelo. A politica veio ao encontro da realidade.
Agora a vida continua.
Ah, finalmente percebo por que as freguesias aparecem nos boletins de Boto.
ResponderEliminarContinuo é sem perceber para que servem...
Cumprimentos,
Farripas
Parabéns :)
ResponderEliminarParece ter sido bonita a tomada de posse
Bom Mandato
As maiores felicidades, Carlos.
ResponderEliminarA questão do amigo Farripas merece uma resposta. Gostava de conhecer outras opiniões, pois também tenho as minhas dúvidas
Caros Douro e Farripas
ResponderEliminara questão é pertinente e não a vou deixar passar em branco. Voltarei ao tema brevemente.
carlos