A forma como as estruturas locais dos partidos
no Porto reagiram ao acordo de governação do município entre Rui Moreira e
Manuel Pizarro diz imenso sobre o grau de degradação e de delisquescência da
vida e dinâmicas partidárias do regime.
Hoje leio no jornal i que certas personagens
do BE entendem que o Sr. Pizarro, ao firmar o dito acordo de governação, prova
que o que queria era chegar ao poder de qualquer maneira, se necessário
enganando os seus eleitores. Um outro laparoto que ainda assume a presidência
da concelhia do Porto do PSD disse há dias algo parecido. O Sr. Carneiro da
distrital do PS também fez uma triste figura ao tentar boicotar a negociação do
acordo, sob pretexto de salvaguardar uma futura alternativa. Até o Sr. Carvalho
do PCP não quiz deixar de marcar presença nesta feira do disparate falando em
traição ou qualquer outro horror do género.
Uma cambada!
