Mostrar mensagens com a etiqueta haja paciência para aturar os laparotos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta haja paciência para aturar os laparotos. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, outubro 23, 2013

A bem do Porto


A forma como as estruturas locais dos partidos no Porto reagiram ao acordo de governação do município entre Rui Moreira e Manuel Pizarro diz imenso sobre o grau de degradação e de delisquescência da vida e dinâmicas partidárias do regime.

Hoje leio no jornal i que certas personagens do BE entendem que o Sr. Pizarro, ao firmar o dito acordo de governação, prova que o que queria era chegar ao poder de qualquer maneira, se necessário enganando os seus eleitores. Um outro laparoto que ainda assume a presidência da concelhia do Porto do PSD disse há dias algo parecido. O Sr. Carneiro da distrital do PS também fez uma triste figura ao tentar boicotar a negociação do acordo, sob pretexto de salvaguardar uma futura alternativa. Até o Sr. Carvalho do PCP não quiz deixar de marcar presença nesta feira do disparate falando em traição ou qualquer outro horror do género.

Uma cambada!