Mostrar mensagens com a etiqueta Benfica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Benfica. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, maio 29, 2013
domingo, maio 09, 2010
Nas últimas semanas, os telejornais nacionais invadem-nos a toda a hora com a festa antecipada do proto campeão benfica. Já de nada adianta mesmo mudar de canal.
Hoje é a última jornada da liga e tudo aí vai ser decidido. A crise que se dane, pois que a festa encarnada é que é notícia. E, dizem os entendidos, se não for encarnada será vermelha...
O fcp não costuma deixar estas definições para o derradeiro dia. Este ano não foi excepção, pois de há muito que assegurou já o seu 3.º lugar.
Porém, não me recordo de ter assistido a tamanha insistência televisiva com alguma das muitas recentes vitórias do fcp.
O que, jornalísticamente, não será de estranhar, pois que, afinal, notícia é apenas um homem morder um cão. Não o inverso.
Boa sorte para os amigos benfiquistas!
Boa sorte para os amigos bracarenses!
Hoje é a última jornada da liga e tudo aí vai ser decidido. A crise que se dane, pois que a festa encarnada é que é notícia. E, dizem os entendidos, se não for encarnada será vermelha...
O fcp não costuma deixar estas definições para o derradeiro dia. Este ano não foi excepção, pois de há muito que assegurou já o seu 3.º lugar.
Porém, não me recordo de ter assistido a tamanha insistência televisiva com alguma das muitas recentes vitórias do fcp.
O que, jornalísticamente, não será de estranhar, pois que, afinal, notícia é apenas um homem morder um cão. Não o inverso.
Boa sorte para os amigos benfiquistas!
Boa sorte para os amigos bracarenses!
segunda-feira, janeiro 12, 2009
Reforço
Depois do jogo de ontem suspeito que o Benfica já se reforçou no mercado de Inverno...
terça-feira, janeiro 06, 2009
Recessão
Que raio!
O Benfica perde e é logo declarada a recessão...
O Benfica perde e é logo declarada a recessão...
Piada repetida
Não devemos gozar com o Quique Flores. É uma questão de respeito pelo próximo...
sexta-feira, julho 06, 2007
O perigo amarelo
Talvez seduzidos pelo equipamento "alternativo" (côr de rosa), os chineses (amarelos) atiram-se ao Benfica (vermelho).
Joe Berardo ficou verde de raiva, e diz que é necessário erguer uma muralha.
Nós já sabíamos (nota: eu não, que nunca acreditei nisso...) que do Espaço se via a Muralha da China. O que nunca nenhum de nós acreditou foi que da China alguém se interessasse pelo Benfica.
Mas como lembrava muito bem o nosso JGG há dias , o valor da OPA sobre o Benfica é inferior ao valor da venda do Nani ao Manchester.
Joe Berardo ficou verde de raiva, e diz que é necessário erguer uma muralha.
Nós já sabíamos (nota: eu não, que nunca acreditei nisso...) que do Espaço se via a Muralha da China. O que nunca nenhum de nós acreditou foi que da China alguém se interessasse pelo Benfica.
Mas como lembrava muito bem o nosso JGG há dias , o valor da OPA sobre o Benfica é inferior ao valor da venda do Nani ao Manchester.
segunda-feira, junho 18, 2007
A OPA de Berardo
Joe Berardo nós ultimos tempos tem andado na ribalta:
- Compra de posição minoritária ns Sogrape mas com o desagrado dos seus fundadores
- "Amigo" dos trabalhadores e da Administração da PT na Opa da Sonae
- Figura activa na Assembleia Geral do BCP
isto sem esquecer a polémica cedência do CCB para a sua colecção de arte.
Agora temos a OPA sobre o benfica com tantas e tão disparatadas declarações que até parecia uma compra de amigos e não uma operação que tem regras e leis bem definidas.
Mas regras é coisa para as quais o empresário madeirense não está muito preocupado. Na Sogrape, na PT e no BCP é óbvio que espera fazer um bom negócio com a sua posição. No Benfica não é assim tão claro. Mas aguardemos pelos próximos tempos.
- Compra de posição minoritária ns Sogrape mas com o desagrado dos seus fundadores
- "Amigo" dos trabalhadores e da Administração da PT na Opa da Sonae
- Figura activa na Assembleia Geral do BCP
isto sem esquecer a polémica cedência do CCB para a sua colecção de arte.
Agora temos a OPA sobre o benfica com tantas e tão disparatadas declarações que até parecia uma compra de amigos e não uma operação que tem regras e leis bem definidas.
Mas regras é coisa para as quais o empresário madeirense não está muito preocupado. Na Sogrape, na PT e no BCP é óbvio que espera fazer um bom negócio com a sua posição. No Benfica não é assim tão claro. Mas aguardemos pelos próximos tempos.
segunda-feira, abril 16, 2007
Benfica e Portas
Paulo Portas começa a ver o túnel ao fundo da luz;
O Benfica começa a ver o túnel ao fundo da Luz...
O Benfica começa a ver o túnel ao fundo da Luz...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
