Mostrar mensagens com a etiqueta Benfica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Benfica. Mostrar todas as mensagens

domingo, maio 09, 2010

Nas últimas semanas, os telejornais nacionais invadem-nos a toda a hora com a festa antecipada do proto campeão benfica. Já de nada adianta mesmo mudar de canal.
Hoje é a última jornada da liga e tudo aí vai ser decidido. A crise que se dane, pois que a festa encarnada é que é notícia. E, dizem os entendidos, se não for encarnada será vermelha...
O fcp não costuma deixar estas definições para o derradeiro dia. Este ano não foi excepção, pois de há muito que assegurou já o seu 3.º lugar.
Porém, não me recordo de ter assistido a tamanha insistência televisiva com alguma das muitas recentes vitórias do fcp.
O que, jornalísticamente, não será de estranhar, pois que, afinal, notícia é apenas um homem morder um cão. Não o inverso.
Boa sorte para os amigos benfiquistas!
Boa sorte para os amigos bracarenses!

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Reforço

Depois do jogo de ontem suspeito que o Benfica já se reforçou no mercado de Inverno...

terça-feira, janeiro 06, 2009

Recessão

Que raio!

O Benfica perde e é logo declarada a recessão...

Piada repetida

Não devemos gozar com o Quique Flores. É uma questão de respeito pelo próximo...

sexta-feira, julho 06, 2007

O perigo amarelo

Talvez seduzidos pelo equipamento "alternativo" (côr de rosa), os chineses (amarelos) atiram-se ao Benfica (vermelho).

Joe Berardo ficou verde de raiva, e diz que é necessário erguer uma muralha.

Nós já sabíamos (nota: eu não, que nunca acreditei nisso...) que do Espaço se via a Muralha da China. O que nunca nenhum de nós acreditou foi que da China alguém se interessasse pelo Benfica.

Mas como lembrava muito bem o nosso JGG há dias , o valor da OPA sobre o Benfica é inferior ao valor da venda do Nani ao Manchester.

segunda-feira, junho 18, 2007

A OPA de Berardo

Joe Berardo nós ultimos tempos tem andado na ribalta:
- Compra de posição minoritária ns Sogrape mas com o desagrado dos seus fundadores
- "Amigo" dos trabalhadores e da Administração da PT na Opa da Sonae
- Figura activa na Assembleia Geral do BCP

isto sem esquecer a polémica cedência do CCB para a sua colecção de arte.

Agora temos a OPA sobre o benfica com tantas e tão disparatadas declarações que até parecia uma compra de amigos e não uma operação que tem regras e leis bem definidas.

Mas regras é coisa para as quais o empresário madeirense não está muito preocupado. Na Sogrape, na PT e no BCP é óbvio que espera fazer um bom negócio com a sua posição. No Benfica não é assim tão claro. Mas aguardemos pelos próximos tempos.

segunda-feira, abril 16, 2007

Benfica e Portas

Paulo Portas começa a ver o túnel ao fundo da luz;
O Benfica começa a ver o túnel ao fundo da Luz...